Notícias Servidores da Segep e do Detran participam do curso de Capacitação no SEI

22 de maio de 2018

Servidores da Segep e do Detran participam do curso de Capacitação no SEI

WhatsApp Image 2018-05-21 at 15.23.30Com a responsabilidade de estimular, permanentemente, a disseminação do conhecimento em gestão pública e o desenvolvimento de competências profissionais, a Escola de Governo realiza entre os dias 21 e 22 de maio, o Curso de Capacitação do SEI. Neste módulo, o curso tem como público-alvo servidores da Segep/CAF e servidores do DETRAN, em turmas divididas, com a duração de quatro horas diárias, realizadas no laboratório da Escola de Governo.
O objetivo é capacitar e preparar servidores para a atividade laboral com celeridade e correção, visando a prestação de um serviço de qualidade e a construção de uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos.
Qualquer órgão pode solicitar a capacitação, em módulo básico ou avançado, mediante solicitação à DEDP/SEGEP.

A ESCOLA DE GOVERNO WhatsApp Image 2018-05-21 at 15.23.29
Embasando seus princípios, a Escola é uma Diretoria Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – SEGEP, que tem como escopo, capacitar os servidores públicos em diversas áreas cognitivas, proporcionando assim a formação continuada, garantindo a qualificação e gestão de pessoas para atendimento das políticas de Governo, além de incentivar a atividade intelectual dos servidores.
A Escola de Governo soma seu trabalho com instrutorias internas e parcerias privadas, valorizando seus talentos e propagando conhecimento. Atualmente uma parceria com a EPR tem favorecido a capacitação de um grande número de servidores quanto ao sistema SEI.

SEI
O SEI é um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos. Desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. Foi disponibilizado como Software de Governo mediante celebração de acordo de cooperação com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Comentários

Comentários