Notícias Pregoeira de Rondônia conquista prêmio nacional por ter realizado o maior pregão do Brasil no ano de 2020

23 de March de 2021

Pregoeira de Rondônia conquista prêmio nacional por ter realizado o maior pregão do Brasil no ano de 2020

Vanessa Emenergildo é especialista em licitações e contratos, consultora e professora de licitação, Pregoeira há 16 anos, possui experiência acumulada na realização de mais de mil 1000 Pregões.

No início desta semana, a pregoeira Vanessa Duarte Emenergildo elevou o nome do estado de Rondônia ao conquistar o Prêmio 19 de Março, concedido em Curitiba/PR pelo 16º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, o mais conceituado do setor.

Natural de Rolim de Moura/RO, Vanessa conquistou a premiação por ter realizado o maior pregão do Brasil no ano de 2020 em um certame licitatório realizado em favor da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania do Estado de Rondônia (Sesdec). O Prêmio 19 de Março é promovido pelo Grupo Negócios Públicos desde 2007 para valorizar o trabalho dos pregoeiros e gestores da área de licitações para a discussão e desenvolvimento de práticas administrativas modernas na área de licitações.

Vanessa Emenergildo é especialista em licitações e contratos, consultora e professora de licitação, Pregoeira há 16 anos, possui experiência acumulada na realização de mais de mil 1000 Pregões, contou sobre a seriedade do trabalho desenvolvido para a Segurança Pública por 8 (oito) anos,  o que resultou na premiação.

O secretário da Sesdec, Coronel Hélio Pachá, se manifestou nas redes sociais. “Parabenizamos a pregoeira Vanessa por essa conquista e principalmente por mais uma vez estar divulgando o nome do estado de Rondônia e da SESDEC de forma muito positiva para todo o Brasil”, registrou.

Mesmo trabalhando no Consórcio Amazônia Legal em Brasília, Vanessa continua contribuindo com o Estado de Rondônia, participando como instrutora voluntária da Escola de Governo do Estado na Política de Capacitação e Permanência dos Servidores Públicos ocupantes de cargos ou funções de chefias administrativas e financeiras ou equivalentes, controles internos, de compras e de licitações.

Comentários

Comentários