Notícias PORTUGUÊS INSTRUMENTAL

14 de October de 2016

PORTUGUÊS INSTRUMENTAL

Nesta quinta-feira, 13 de setembro, a Escola de Governo promoveu mais um curso de Português Instrumental, contando como ministrante a Coordenadora Acadêmica e professora Ludimila Navarrete.

 

CURSO: PORTUGUÊS INSTRUMENTAL

Em nosso cotidiano, percebemos algumas dificuldades na hora de redigir algum texto. Pensando nisso, a Escola de Governo, nessa quinta-feira, 13 de setembro, contamos com a professora Ludimila Navarrete para a ministração curso de Português Instrumental, para os servidores que não tiveram a oportunidade de participar do primeiro curso, ministrado no dia 2 de agosto. O curso teve por objetivo tirar dúvidas sobre a nova ortografia, expor regrinhas do uso dos “porquês”, além de dar dicas de escrita, a professora Ludimila, ressaltou a importância da leitura como eixo fundamental para enriquecer o vocabulário, dinamizando o raciocínio e interpretação.

Participaram deste curso, servidores da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM), Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS), Centro de Educação Técnico Profissional na área de Saúde (CETAS), Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Rondônia (IPEM) e o Centro de Medicina Tropical de Rondônia (CEMETRON).

Ao final da ministração alguns participantes prestaram depoimentos sobre a qualidade e a necessidade do tema trabalhado.

Fique por dentro das novidades!

Maiores informações entre em contato pelo telefone 69 9 8484 3969 ou pelo e-mail: secretaria@escoladegoverno.ro.gov.br

Confira as fotos do evento:

 

Confira os Depoimentos:

Comentários

Comentários


Help-Desk