Notícias Escola de Governo marca presença na 8º Rondônia Rural Show

30 de maio de 2019

Escola de Governo marca presença na 8º Rondônia Rural Show

A 8ª Rondônia Rural Show Internacional encerrou batendo os recordes de R$ 703.588.488,00 milhões em negócios fechados e a presença de 120 mil pessoas durante os quatro dias da feira realizada no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.
Mais de três mil pessoas passaram pelo Espaço Empresarial Internacional, onde puderam presenciar palestras que mostraram o potencial internacional de Rondônia, fazer negócios com pequenas e grandes empresas e entender quais são as novas fronteiras tecnológicas e de inovação.

O público do evento pôde participar de palestras com representantes de dez países que vieram mostrar as oportunidades de negócios internacionais para o agronegócio local. As comitivas trouxeram palestrantes dos Estados Unidos, Peru, Israel, Bolívia, China, Egito, Namíbia, Chile, Itália e AfroChamber.
O objetivo principal foi mostrar que há potencialidades a serem exploradas pelo produtor rural de Rondônia em todo o mundo.

A participação da Escola de Governo no evento da 8º Rondônia Rural Show foi de relevância para o agronegócio e o empreendedor rural, durante o referido evento foram expostas amostras de doces e artesanatos confeccionados por servidores capacitados pela Escola de Governo em Porto Velho – RO.  Também com a finalidade de demonstrar ao homem do campo que ele poderá fazer o reaproveitamento da matéria prima e transformar em produto e posteriormente fornecer a sociedade.
A troca reciproca de informações contribuiu e contribuirá com o empreendedor Rural em todos os aspectos, até mesmo como aprimorar a sua produção, buscando capacitações e outros, em setores e órgãos competentes. A SEGEP através da equipe da Escola de Governo/DEDP parabeniza os organizadores e o nosso Governo pelo grande evento.

 

1 dfdfr sdre fdftr ddew

Comentários

Comentários